Sobre

Gustavo Domingues. Estudante, 17 anos, xavante e colorado. Orgulhoso de ser gaúcho e mesmo morando no melhor estado do mundo é modesto como todo gaudério. Chato e teimoso. Perfeccionista ao extremo. É dono de um ótimo humor e acaba fazendo todos se divertirem, ou não.

Projeto de crítico, pseudo jornalista, leitor nas horas de silêncio, sonhador nos momentos de calma, futebolista em dias de lazer e escoteiro para toda vida.

É apaixonado por The Beatles (George é seu preferido). Gosta de Rock and Roll antigo, Sinatra, música erudita e nativista. Legião Urbana, Raul Seixas e Rita Lee.

Ama ler. Principalmente se for algo relacionado ao mundo de Harry Potter e curte também Lewis, Tolkien e Dan Brown. Adora cinema e teatro.

É viciado em Guaraná Antarctica e pizza.

Criou este espaço para reunir e compartilhar os seus mais diversos templates já feitos e colocar-se a disposição para editar e criar novos layouts para blogueiros do todos os lugares.

Gosta de discutir política, religião e futebol. E é mais um brasileiro iludido com a perspectiva de um país melhor e mais justo e sonha em poder fazer algo para mudar nossa realidade.

Leave a Reply